PENSANDO GRANDE
A DIFERENÇA ENTRE QUEM VAI E QUEM FICA.
Certamente se você chegou até aqui é porque reconhece o valor dos assuntos em questão.
Em nossa história de serviços já atendemos empresas e negócios de todos os tamanhos. Independentemente do parâmetro escolhido na classificação entre pequeno, médio ou grande, concluímos que, na prática, o tamanho da empresa está muito mais associado ao que ela vislumbra ser do que propriamente o que ela é.
Para quem tem formação na área de marketing, não é muito difícil falar e perceber o que é necessário se fazer. É comum, inclusive, ouvirmos discursos bem formatadinhos e dentro cartilha.
Agora, o grau de importância e o como elas irão acontecer de maneira a constituírem-se, de fato, em resultados duradouros e lucrativos nas diversas áreas corporativamente importantes da empresa está intimamente associado à mentalidade deste marketing.
Daí vem o "Pensar Grande".
Inúmeros negócios "pequenos" são tão bem arrumados e claros no que tange à imagem, postura, apresentação, competitividade dos produtos e suas proposições de comunicação e propaganda que percebemos que, por detrás existe a verdadeira mentalidade do marketing moderno.
É para clientes com esta mentalidade positiva, integradora e corajosa que podemos fazer nosso melhor.
Em consultoria, criação e produção. Através de nossos associados ou em apoio aos seus.
Estamos aqui para contribuir nesta "arrumação". Só que ela depende primeiro de você...
Queremos sua conta!
O trabalho que nos deu para escrever e propagar estas páginas tem objetivo claro.
A Scheffer tem compromisso de oferecer a você um bom e sólido apoio nos serviços de marketing.
Longe de querer ser você, temos a pretenção e ousadia de ser uma extensão de você.
Havendo na empresa a intenção e a necessidade da terceirização de serviços de marketing como comunicação, propaganda, design e relacionamento, estamos por perto.
Mentalidade
" Dietas em marketing são ótimas para a inanição da marca e um banquete para a concorrência."
Existem diretrizes de marketing que estão intimamente associadas ao momento de cada negócio. Entretanto, por definição, marketing está muito mais associado à mentalidade do gestor que propriamente ao cargo em si.
Marketing visa crescimento, ampliação, domínio e consolidação ao invés de justificativa, contenção e complacência.
Reduzir o sal porque é um desejo coletivo de consumo mesmo que sob pena da perda de algum tempo de prateleira, é marketing. Traz saúde ao consumidor e à marca.
Fazê-lo por força de uma determinação governamental, não! Mesmo que depois consiga-se travestir em benefício através da propaganda, a percepção original de marketing foi negligenciada.
Blog